

Promoção de eventos artísticos e
gestão e reserva os agentes

Inscreva-se como um site para acessar mais recursos
Artistas

-
The Brian McCombe Band

Se a música rock com emoção e o Celtic coração que move você, em seguida, a Brian McCombe band com sua propensão para tanto Celta tradicional e contemporânea música com paixão igual é feito sob medida para você! Com um line-up de super-talentoso multi-dos instrumentos no palco da Escócia, Irlanda, Austrália e a Brittany e empoeirada por Brian McCombe quem é reconhecido como sendo "uma das maiores vozes do mundo da música Celta"
Formada em 2003, a banda fez sua presença bem e realmente me senti internacionalmente com sell-out performances na Polónia, Itália, Áustria, Reino Unido e de curso por toda a França.

Brian McCombe nasceu em Glasgow de irlandeses e escoceses os pais, bem como compondo suas próprias músicas, ele também é um autor e uilleann pipes virtuoso, vencendo o campeonato do ar lento no quadro no 'toda a Irlanda Fleadh' em 1983.
Ao longo dos últimos 20 anos Brian tem cantado por toda a Europa e os Estados Unidos. Guesting em diversos projetos, principalmente (e algo que temos no Hard Drive Promotions são realmente "soprado" por) - um álbum com Alan Stivell.
Percussionista David Hopkins.
Inspirando-se e utilizando técnicas e ritmos variados de muitas tradições, Belfast nascido "Hopi" é justamente considerado um dos mais inovadores do bodhran
vivendo na Grã-Bretanha cerca de 30 anos ele tem jogado em alguns bem conhecidos Breton bandas (Barzaz,Bleizi Ruz, Guichen quarteto, etc). e também trabalhou com artistas como Didier Squiban, Pat O'May, Alan Stivell e Myrdhin, entre outros.
"Hopi" é também um compositor e arranjador de sua própria música e é bem conhecido por sua paixão de diversas músicas e instrumentos do mundo e acumulou um (agora lendária) imensa colecção privada de instrumentos

Como violinista, Nicola Hayes foi reproduzir a partir de 7 anos de idade e é classicamente treinado. A sua especialidade é o tradicional da música irlandesa e americana, aprender e aperfeiçoar suas habilidades irlandesa violino partir de dentro das comunidades de imigrantes da Irlanda de sua pátria na Austrália. Nicola's amor de Irish music significava que ela tem que passar vários anos na Irlanda, onde ela aperfeiçoar o seu artesanato, enquanto joga nas sessões e concertos do Condado de Clare.
A Bretanha em 2001, Nicola prosseguiu a sua investigação no tradicional violino, tornando-se totalmente imerso em Breton música.
O guitarrista Yvon Riou, outro nativo de Britanny, é mais uma preciosa jóia no Brian McCombe Band. Considerados um dos maiores violonistas da região, Yvon é bem conhecido no cenário musical internacional tradicional, e é muito procurada por músicos irlandeses visitando seu acompanhamento de música tradicional irlandesa.
Baixista Charles Lucas é um autodidacta músico que, sendo um nativo da Bretanha, foi principalmente inspirado na música tradicional da Bretanha e passaram mais de uma década jogando com o grupo Suner - Gwad. Charles logo desenvolveu uma sofreguidão para jazz e passou a estudar contrabaixo, música clássica e moderna no Conservatório Nacional de Rennes.




O flautista Erwan Menguy é outro Brian McCombe membro da banda oriundos da Bretanha. UM auto-didacta flauta e Breton biniou kozh (gaita-player. Em 2005 Erwan, juntamente com o seu colega Mathieu Méssager venceu a 18s Campeão da Bretanha Gourin prêmio no campeonato e ganhou o troféu "Matalin um Dall" em Lorient em 2008, com Daniel Le Féon tornando-se o mais jovem laureado desde a competição começou. Erwan também duetos com Erwan Bérenguer reproduzindo música tradicional irlandesa e é o detentor de um diploma de Estado como professor de música tradicional.

-
71 Chain
Se você está seguindo Mary Mac Thomais" blog The Blue Celtic Moon', então você vai saber o que uma boa impressão esta banda fez para ela, e o fato de que a Hard Drive Promotions Diretor Dave Holmes tem sido um grande fã deles por muito tempo!
(Se você não tiver verificado a Maria do blog ainda não, então por que não?)
por causa da quantidade de feedback positivo, achamos que seria uma boa idéia para postar um galpão carga de informações, links etc. de modo que você pode verificar para fora de vós que a fenomenal banda 71 Chain are! ... Nós adoramos esses caras!

71 Chain são:
Chris Lappage: Levar vozes, Electric/violão, bandolim.
Adam Bowden: Bass Guitar.
Paul Meech: Violão, bandolim.
Mark 'Mongo' Mongan: tambores.
Ryan Stevens: eléctrico/violão, bandolim, Backing (guesting quando casa da universidade)


Estas imagens fabulosas são das bandas na internet.
Temos que amar verdadeiramente a dar crédito ao fotógrafo para seu impressionante trabalho, mas, infelizmente, não temos nenhuma ideia de quem eles são.



Hard Drive Promotions estão muito satisfeitos em dar as boas-vindas à "família" uma banda que realmente tem nossa atenção com seus frescos, enérgica, divertida e alegre exuberância (estávamos sem fôlego apenas para assistir o vídeo de reproduzi-los em Waterford!)
"Estado de se despir, e nós, cito, "UM rocky rootsy banda de Dorset reproduzindo uma marca distinta da música original". Se você estiver se perguntando como é que eles são originais, em seguida, temos comparado-los a serem o "amor criança" resultantes de se alguma vez o Indulgers foram para "get it on" com Fleetwood Mac!"
Esta é uma banda - correção - uma família de amantes da diversão, extremamente difícil de trabalhar, incrivelmente talentosos músicos, que não só coloca os seus corações e almas para dar o desempenho de uma vida cada vez que joga, mas também insistem em fazer seus torcedores audiências parte dessa experiência - que eles sejam envolvidos em todo o concerto, seja cantando com coros, ingressando com Charlie de alta energia da dança ou simplesmente ajudando-se com o ritmo acompanhamento com o uso de distribuir livremente os agitadores e outros variados instrumentos. Um enorme incômodo de uma banda altamente contagiosa que são garantidos para fazer uma grande experiência musical um inesquecível, deixando o público implorando por mais!
Estamos realmente animado para trabalhar com 'Som' e são honrados que eles pediram-nos para organizar sua Scottish Tour, prevista para o verão 2015 não podemos esperar!
Charlie Rose –
Cantor e todo musical torta!" (as suas palavras, não é nosso)
'State of Undress' são os seguintes:
Charlie Rose: vozes
Alan Rose: violão, guitarra elétrica, bandolim e vocais
Jerry Bird: electric violino, violão, bandolim, backing
Rob Guns Boivin / Malcolm Windett: bass e backing
Keith Fletcher: tambores e backing
Escusado será dizer que vai manter você informado sobre os futuros shows etc., e trazer-lhe qualquer banda notícias "como e quando", entretanto por que não dar o "State of Undress" se despir uma visita, onde existe um galpão inteiro de carga de brindes aguarda você!
Aqui estão os links que você vai querer.




-
Graham Brown Band
Graham Brown nasceu em Dundee no dia 24 de Maio 1978 em uma família cercada por música e com a música em sua história também.
A Graham's avô, tios e tias, mãe e pai, e seus 3 irmãos são todos profundamente envolvida com a música, que era fácil de ver desde uma idade precoce Graham estava indo para ser muito musical e isso foi evidente durante a sua infância.
Através dos anos a Graham tem sido parte de muitos projetos e atividades musicais mas ele sempre diz que ele aprendeu a maior parte do seu comércio e, simultaneamente, passear com o pai da banda entre as idades de 13 a 18 anos, durante esse tempo Graham também executou uma discoteca e um móvel pequeno duo acto trabalhando em bares e clubes por toda a Escócia, ganhando um grande conhecimento de engenharia de som e conhecimento técnico
de equipamentos musicais.
Alguns anos mais tarde, juntos com dois de Graham's brothers (Eddie & Derek) iniciou-se um rock banda de cobertura eléctrica em Dundee chamado sopa. Esta banda foi muito bem sucedida, tendo trabalhado por toda a Escócia e Alemanha, algumas visitas a Alemanha como a Graham's outro irmão (Danny) neste momento foi um dos principais lado baterista no mundo famosa Royal Scots Dragoon Guards, Danny passou a se tornar importantes do Tambor da banda e excursionou o mundo com eles, apenas neste ano Danny se aposentou do RSDG, Danny estava baseada na Fallingbostel na Alemanha há quase 17 anos.
Durante este tempo Graham tinha começado a desenvolver um amor para escrever canções e encontrou a si mesmo gastando mais e mais tempo com um violão acústico escrever músicas e letras. Depois de quase 10 anos trabalhando com uma banda de cobertura Graham começou a olhar para algo mais criativo e algo que ele estava indo para satisfazer a sua música por escrito, com o Graham publicado anúncios em todos os lugares à procura de como-minded músicos para formar uma banda para criar músicas originais e canções, com a esperança de realização e gravação. Um homem de Fife chamado David Lindsay Graham respondeu um dos anúncios e os dois músicos se reuniram em um local chamado McDaniel em Dundee em torno do 2009. Graham e David formou um ótimo relacionamento como eles acharam que eles tinham uma enorme quantidade de idéias musicais em comum, sendo a principal delas o Celtic rock bandas como Runrig e wolf stone. Graham e David reuniram-se várias vezes, mas lutou para encontrar outros músicos para formar uma banda com tanto Graham e David decidiram manter olhando e permanecer em contato, tanto quanto possível.
Mais tarde em 2010 Graham tinha uma chamada telefônica de um homem chamado Michael Callaghan (CAL) pedindo-lhe para se juntar à sua banda, eles estavam à procura de um baixista e um de Graham's anúncios na internet descrevendo as palavras Celtic rock. Graham se juntou a banda CAL só para descobrir que as bandas baterista era um homem chamado David Lindsay.
Durante a Graham's com a banda Cal, que gravou um EP (o chamado CAL) e depois de um álbum (chamado Virar da maré), ambos tinham alguns de Graham's de músicas deles, mas uma canção muito importante, que mostrou-se muito popular muito rapidamente com todas as audiências nos concertos ao vivo, a canção foi chamado (eu posso ouvir a nação) Graham diz-nos esta canção foi escrita quando ele foi inspirado pela observação da Scottish resultados eleitorais finais após dia das eleições em 2011 quando o Partido Nacional Escocês catapultados para o poder esmagador, Graham disse que era tudo o que ele foi capaz de pensar, posso ouvir esta voz das nações unidas alto e claro esta noite.
A banda CAL dividir em 2012, devido a diferenças musicais.
Depois de um tranquilo mês ou dois, Graham e David decidiu que iria começar outra banda e continuar este escrito aliança que parecia a trabalhar tão bem, a banda Amber Road nasceu.
O Amber Road ter lançado 3 EP's até à data, o primeiro foi chamado (Amber Road) a segunda chamada (homem de trabalho) e o terceiro um chamado (Tempestade).
Graham deixou o Amber Road em Junho de 2014 e foi durante este tempo Graham decidiu unir seu próprio band assim que ele foi capaz de gravar mais de seus comerciais e canções pop e músicas, assim como o Celta/rock elementos de sua música por escrito, esta banda é chamado GRAHAM BROWN BAND.
O Graham Brown Band não é há muito estabelecida e trabalhando duro para ensaiar e fazer viver, tanto quanto possível, com 4 músicas lançadas até agora com outro dois e um EP a ser lançado em Novembro de 2014
em performances ao vivo com o Graham Brown banda que você vai ouvir muitas de Graham's músicas originais e alguns abrange também,
os membros da banda são os seguintes:
Guitarra e vozes ................................ Graham Brown
tambores ............................................. Connor Brown
violão e sanfona. (Guest artist) .... Eddie Brown
guitarra baixo e vozes ..................... George Resterick
Gaitas, apitos e vozes ...................... Davie Hunter
vozes Principal .................................... Kieran Ferguson
guitarras elétricas e acústicas......... Cameron Wilson..

-
Steve Gifford
Steve tem visto um aumento meteórico em sua popularidade e reconhecimento do público mais amplo, incluindo aguçou e feedback positivo, com a sua música apelativa a um público crescente que desfrutar acústico auto-individual estilo dos compositores. Estes dias Steve principalmente tours e concertos com a bass o guitarrista Ian Catchpole e Derek Edmond sobre tambores.A banda formado logo após o álbum lançamento do 3º álbum "Boy em uma praia, os estábulos.Este álbum foi tremendamente recebido e permitiu a banda em turnê no REINO UNIDO entre Março e Setembro de 2008. Durante esse tempo, ele trabalhou no Steves' 4.ª álbum de estúdio 'hora adiantada" com a maioria das música regime por Ian Catchpole e este foi registrado entre Janeiro de 2009 e Outubro de 2009, a norte de Londres. Uma grande faixa com o nome "Knolls Madeira", passou a ser dominado no Abbey Road Studios em St Johns wood. Algumas faixas desenhar sobre Steve's muitas influências de várias músicas contemporâneas escritores como Ray Lamontagne, Damien Rice, Josh Ritter, Tom Petty e Crowded House, anos anteriores da escuta, incluído Neil Young, James Taylor, Cat Stevens, Carole King, Jonie Mitchell, Donovan, Jonathan Kelly, Don McLean, os Beatles, dobras, o Eagles. Ao longo dos últimos dez anos Steve apareceu sozinho e com a banda em alguns dos melhores do país conhecido íntimo locais, como a linha de fronteira, o músico, o Trades Club e os estábulos teatro onde ele apoiou Shawn Colvin no Verão de 2007. A cotação recente por um de Steve's fãs resumiu a sua música, dizendo: "é como eu já ouvi todas essas músicas antes, mas ao mesmo tempo, sei que eles são originais." tendo jogado guitar desde a sua adolescência, Steve trabalhou a Londres cena musical há mais de 7 anos na década de 1980, e com a ajuda de três principais agências música virtualmente, ele estava trabalhando full-time. Após se casar, ele comprometeu-se a vida em família. Ele pode ter pensado o seu desempenho e por escrito dias.No entanto, este foi muito longe da verdade. Em 2001 Steve escreveu dez novas canções em rápida sucessão, ajudado por seu recém-adquirido Martin violão acústico. O álbum de estreia "Corte e execução" foi lançado em Setembro de 2002. Steve's carreira musical foi re-incendiado, e incluía um álbum comum promoção com Mike Prata no Union Chapel em Islington em Outubro de 2003. Os estábulos em Milton Keynes Wavendon ouvir o álbum e reservado Steve sucessivamente ao longo dos próximos dezoito meses. Aqui ele realizado com dez anos depois, Aynsley Lister e Carl Palmer. Turnê Americana dos artistas, Joe D'Urso e Stewboss também ouviu Steve's music e cada convidado ele para juntar-se a eles para gigs em seus 2004 tours. Steve seu segundo álbum, "construir pontes", foi lançado em Março de 2005 com o Smokey Quartos etiqueta. Assim como no "Corte e executar", o fluido as melodias de "construir pontes" perfeitamente encher os contornos da profunda letras, transmitindo, com clareza e honestidade, uma viagem emocional através de uma paisagem de experiências de vida. O treze canções estão interligados com o doce som de Steve Lowden a nova guitarra, Useless Wooden assombrando harmonica e violoncelo, com o refrigerados harmonias do compositor Nici Wilcox. O álbum foi suportada por um tour incluindo um lançamento em estábulos e mostra no limítrofe em Londres. Steve fluxo criativo, continuou. Seu terceiro e mais aclamado álbum até à data, "rapaz da Praia', foi lançado em Setembro de 2007 com a distribuição de música no REINO UNIDO os distribuidores exclusivos. "Boy em uma praia", foi lançado em uma venda a gig em estábulos Teatro, Milton Keynes. Ouvir a ao rubro de Steve Gifford aqui: https://soundcloud.com/stevegiffordband
Clique em qualquer imagem para visitar
Steve's website

The Return
on Facebook
"Nascida da lama margens do delta Strathearn "
algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul".
Band interesses: Broons, cerveja, cidra e flor organizar.
Influências: Deep Heat e analgésicos".
Visite a página do Facebook do The Return: https://www.facebook.com/The1return?fref=ts
E ver os doidos em acção no nosso próprio
Hard Drive Promotions Canal no YouTube
-
The Return

-
Imaginary Creatures
Criaturas imaginárias é o estratagema de poeta lírico iraniano Said e compositor David Scott, que se juntou com o produtor e multi-instrumentista Iain McKinna a registrar a sua própria marca de clássicos do rock. Eles são uma "banda virtual", um estúdio projeto e "a Butterfly's Dream" é o seu álbum de estreia.
David Scott escreveu letras de música para anos, para sua própria diversão antes de tomar a decisão de transformar alguns deles em uma realidade. Em 2013 um de seus versos foi utilizado por nós roqueiros "Blue Coupe" (formada por Joe e Albert Bouchard de Blue Oyster Cult e ex-Alice Cooper baixista Dennis Dunaway) como a base de uma via em seu álbum de sucessos "milhões de quilômetros mais"
Ian McKinna possui mais de 30 anos de experiência no mundo da música, como músico, compositor, produtor e engenheiro. O fundador dos Estúdios estranhas no coração de Edimburgo, ele trabalha com os talentos criativos de todo o mundo e em todos os géneros musicais, bem como estar envolvido em dublagens e produção cinematográfica. Hoje, ele é um dos mais movimentados e mais procuradas-após os produtores na Escócia.
O álbum também apresenta alguns dos fantásticos músicos convidados, incluindo a guitarra ace Keith mais (Joe Satriani, Ásia), harmonica legenda Fraser G. Speirs (Carol Kidd, Tam Branco, Paulo Nutini) e apoio vocalista Annie Mccaig (Tears for Fears, Level 42). Talvez o melhor nome conhecido na lista é Rod Clements, membro fundador de Lindisfarne e autor do hit 'Me Encontrar na esquina",
o álbum é muito no "classic rock" do molde, desenho sobre as influências de artistas como Blue Oyster Cult, Led Zeppelin, Bruce Springsteen, Roy Harper e John Martyn.
Uma mistura de estilos - hard rock, blues, acústicos e eletrônicos - combinam com alguns persuasivos músicas para criar uma excelente experiência sonora para qualquer rock entusiasta.
Ouça a esta fantástica obra:
www.reverbnation.com/imaginarycreatures
https://play.spotify.com/artist/4NzqLVVDV1tuxOjyfUBCnk
or purchase the album on CD or mp3 download:
www.amazon.com/gp/product/B00ID7BLAK
www.amazon.co.uk/Butterflys-Dream-Imaginary-Creatures/dp/B00IMKJ69G
https://itunes.apple.com/gb/album/the-butterflys-dream/id825123785


Imaginary Creatures
on Facebook

-
Leanne Dixon
Leanne é um 20 anos cantor/guitarrista Ballyporeen vivem em uma pequena vila perto da Mitchelstown/ Fermoy área de Irlanda e tem sido realizar cerca de 3 anos em bares e hotéis.
Suas influências incluem a bonita, Adele, Paulo Nutini e muitos mais..
No dia 15 de Maio Leanne será lançando um EP de material original escrito por estufar Dixon, que também reproduz graves profundos e Cajon, o piano está sendo desempenhado por Seamus Hennessey
o single "Sweetest abster-se-ão", tirada do EP foi reproduzido em inúmeras estações de rádio na Irlanda, REINO UNIDO, em Sydney e os EUA
o lançamento do EP terá lugar na próxima quinta-feira 15 de Maio na Cheers Bar, Fermoy às 9h e não podemos esperar para ver um encontro de muito talentosos músicos da noite.
Leanne tem uma música página no Facebook e que seria muito apreciado se você iria junto, ter uma boa aparência e dar a página um "like".
A revisão do PE pode ser encontrado no 'Comentários' página deste site.


Leanne Dixon
on Facebook
